Quem sou eu

Minha foto
Yogini por Amor + instrutora por dedicação + massoterapeuta por vocação + caminhando com samtosha e exercitando compaixão.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

a doce ilusao

Sofremos por nossa propria ignorancia, por nao sabermos quem somos, por nao tomarmos posse das nossas vidas e percebermos que estamos fazendo escolhas a cada instante. Sofremos porque gostamos de nos fazer de vitimas de um destino que nos mesmos criamos. Somos encantados por uma imaginacao infantil de que a vida nos deve algo. Somos sofredores de uma causa irreal,sendo que no fundo a dor vem de nao assumirmos a responsabilidade de nos tornar quem realmente somos. Queremos resposta pronta, sendo que a minha resposta vem das cicatrizes e tropecos da minha existencia, da minha moral,como e quando optei por uma direcao e a sua vem das suas escolhas, nao existe 'A resposta', existe tao somente a conclusao madura tirada da sua sabedoria. Procure mestres, procure em livros, busque onde quer que seja e continue olhando para fora. Matamos Deus e julgamos o proximo. Amamos o poder e entregamos o nosso poder e pensamento a qualquer besteira do momento. Deixamos a mente voar livre de uma imaginacao a outra sem dar a ela direcao, levados pelo espirito de rebanho. Torna-te quem tu es, assim dizia Nietzsche, e descubra a liberdade. Acorde para a realidade que voce chora por uma dor pequena, a dor verdadeira e a de ofertar gratuitamente sua liberdade a qualquer um que te ofereca uma suposta felicidade. Que possamos todos sermos plenos. Que possamos sair das dependencias das nossas ilusoes. HariH Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário